City package é um pacote que tem apenas hotel e passagens a um preço promocional.
Não se esqueça das taxas preste atenção, pois os valores anunciados nunca correspondem ao preço final. Ao valor inicial são acrescentados traslados, seguro-viagem e outras taxas. Sem contar que o anúncio tem como base o aéreo mais barato, nem sempre disponível. Um city package para Paris pode, por exemplo, custar até U$$ 1500.
O hotel incluído é básico
Às vezes até demais. Por isso vale a pena ligar ou visitar a operadora/ agência de viagem para saber quais são as outras opções de hospedagem a preços semelhantes ou um pouco mais caras.
O aéreo é o grande trunfo
O valor do pacote pode ser mais barato que as passagens compradas à parte."Além disso, a maioria das companhias permite estadia a cidade de conexão na ida ou a volta", diz Fabiana Santos, da New Age Operadora. Por exemplo, se você vai a Londres com a TAP, pode ficar alguns dias em Lisboa ou no Porto sem pagar a mais pelos trechos aéreos.
Nem sempre o translado vale a pena
Entre os opcionais vendidos com o city package está o transporte do aeroporto ao hotel, porém, antes de contratá-lo, vale pesquisar se a cidade tem bom trasporte público e quanto sairia pegar um táxi. Um agente de confiança pode orientá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário