Contos




                        Família Mendonça chegando 


                             Estamos aqui para literalmente alimentar os seus sonhos ; você vai viajar conosco porque você também já viajou mundo afora. Talvez você não tenha viajado para os quatro cantos do mundo mas você certamente já viajou aos quatro cantos dos melhores destinos dos seus desejos. Os seus melhores lugares  foram à 600 quilômetros de estrada, lá você beijou à beira mar, foi aos abraços afagados da avó, foi ao lado dos animais sorrateiros, tranquilos pela sombra do cafezal.


                     Em 2019 a Nasa divulgou  que haveria uma existência de um mundo paralelo onde a realidade coexistia através de um tempo decrescente, imaginem que interessante poder assistir a eventos famosos que ocorreram no passado, porém, todavia, este fato não se constatou como verdadeiro,era um equívoco de estudos, infelizmente. Contudo, de um modo  mais complexo,podemos dizer que o ser humano consegue reproduzir esta ideia de viagens ao tempo, quando estamos dormindo, por exemplo, ou quando sentimos o famoso fenômeno Déjà vu. 
                  Portanto,é possível influir um sonho dentro de uma viagem e elegê-los como eventos especiais por que tocam intensamente as nossas consciências; podemos estar dormindo em um hotel em Roma e o nosso sonho poderá ser sobre o quintal de nossa casa no Brasil, parecerá que estamos em casa de tão real, sentiremos os aromas do doce lar, num despertar, as sensações estranhas e o lugar estranho, 'nossa! como este quarto é estranhamente italiano '.
                         Domain Group Brasil irá brevemente estreiar a narrativa de seus contos de Sonhos e Viagens e os primeiros capítulos serão sobre uma família e uma matriarca, pessoas que tipicamente adaptam aos poucos quatro cantos do mundo mas com um enredo cheio de ficção e aventuras...

Episódio 1 do Conto Os Mendonças combatendo os Males


  Domain Group Brasil inicia através desta postagem uma série de episódios sobre o projeto Contos de Sonhos e Viagens. O primeiro conto vai ser apresentando em breves capítulos e o primeiro episódio é a introdução da história. Pode-se dizer que este é o primeiro texto de uma série de postagens  e contos.
       Então! foi dado a largada! boa leitura!

 " E como acontecia em todo belo dia de domingo, a família dos limoeiros se reuniam, o encontro sempre acontecia na residência da dona Tereza Mendonça. A casa da dona Tereza era muito encantadora, lá havia de tudo, um carro do futuro, caríssimo e muito raro, a vizinhança não desgrudava os olhos do bendito automóvel, tanto, que o filho de Tereza, Celiberano, criou uma agenda de visitação, cobrava-se 46 cruzados para poder obter 20 minutos de visita ao maravilhoso carro.
            Quando Celiberano resolveu utilizar o carro para levar a sua Sobrinha ao seu cerimonial de casamento foi um grande acontecimento, o Itamartiniano, ano 3000, portas automáticas e estofamento acolchoado por couro de camelo andava pelas ruas e não havia um cidadão que não parasse para filmar.

            E não era somente o carro que embelezava a residência de dona Mendonça, as salas de jantar e de reunião eram decoradas com móveis da antiga família Ibiraense, havia sofás de madeira provenientes do palácio do Rei Zulu, quadros de Madagascar e lustres de cristais gregos. A mesa de jantar foi fabricada com madeiras portuguesas do século XV, a mesa havia sido especialmente comprada por um marceneiro romano que vivia em Civitavecchia e que decidiu presentear dona Mendonça.
            Os aposentos possuíam camas com design medieval , o piso era todo de mármore e as paredes do quarto eram ornadas por pinturas rupestres. A cozinha possuía panelas gigantes de ferro como adorno e talheres com casco de tartaruga, ao centro uma lindíssima mesa de mármore rosa , um grande balcão  de madeira da Uganda foi encomendado para os preparos da mais alta culinária brasileira .
           Um dos lugares mais fantásticos desta residência era o  quintal, lá, dona Tereza Mendonça guardava as espécies mais raras de orquídeas, uma infinita variedades de violetas, pés de laranja, pêssego ,morangos e maçãs. O jardim foi inspirado para lembrar os quadros de Van Gogh , Dona Mendonça contratou um jardineiro jovem chamado Beltram e que é norte-americano , quando ele completou 23 anos resolveu estudar jardinagem e, ao final de seus estudos pela Universidade Alemã decidiu explorar a natureza da região do Amazonas, acabou fixando resistência no Brasil e assim a família Mendonça os contratou para fazer o jardim.

          Como a família Mendonça tradicionalmente se reuniam aos domingos, a residência ficava muito cheia, movimentada. Tragicamente, o terreno em que a casa foi construída, passou por um terrível ritual satânico. No ano de 1678 quando a Santa inquisição estava caçando e queimando os feiticeiros, homossexuais e cientistas, um feiticeiro famoso conhecido como Quirino foi sacrificado lá. O que todos não sabiam era que ele havia estabelecido um poderoso pacto com o Diabo, inclusive,  se tornando um filho legítimo, de sangue, do demônio.


       Sendo assim, quando o diabo soube do assassinato de seu filho , cujo a morte foi praticada com requintes de crueldade, os ritualistas utilizaram um triturador de ouro, cortou - lhe em pedacinhos, o Diabo prometeu a si mesmo retornar e eliminar a todos. O local em que o Diabo iria iniciar a tenebrosa vingança começaria por onde seu filho Quirino havia sido eliminado. E ao que a história indica, o localidade seria a residência de dona Mendonça".


Episódio 2  do Conto: Os Mendonças combatendo os Males


                         Certo dia, Tereza estava recebendo a visita de seu neto São Tomas. São Tomas viajava muito para os planetas vizinhos e, ademais, estudava os fenômenos sobrenaturais existentes no planeta terra, ele desenvolveu uma certa sensibilidade para prever e captar as manifestações de elementos do mal, era um estudioso da área de espiritismo e manifestações de seres extraterrenos.  Já havia praticado três pesquisas de campo sobre como contra-atacar  o mal.
                         A primeira pesquisa foi sobre os canibais peçonhentos do mausoléu. Depois pesquisou sobre os assassinos de pele de jacaré e , por ultimo, estudou o comportamento dos zumbis . 
                        Em uma manhã de sábado ele avistou uma massa negra saindo da terra do quintal de sua avó, esta massa  possuía os traços angustiantes do Diabo, assim que ele avistou essa fumaça negra constatou que o Diabo pretendia realizar alguma maldição. Ao belo  domingo familiar o trágico e derradeiro ataque como previsto iniciava para a infelicidade de todos; o diabo afinal transparece rapidamente e  incorpora como uma cobra de quatro metros de comprimento, raivosa e cheia de maldade. 



                        Em um ímpeto, saiu se arrastando em sentido a cozinha, todos ficaram espantados, Yami, São Tomas e Desandrix correram para trancar a porta e as janelas! A cobra estava com um ódio mortal  e, gritando, queria de todo modo arrombar a casa!                                   Aniquilar a todos, e fazer São Tomas de prisioneiro, esta era a intenção do demônio  pois ele seria o porta voz para responder quem havia matado Quirino e além disso o Diabo iria descobrir quem eram os cidadãos que haviam reencarnado na atualidade  os integrantes do grupo quem assassinou seu mais fiel filho. São Tomas possuía o dom da mediunidade e o Diabo não iria deixá-lo escapar. 


                    A família Mendonça habitava o reino de Guamatala, ali, todos possuíam a bondade como riqueza e a segurança do reino era realizada por soldados cujo nome eram  Pérolas de Hilton. As pérolas eram seres poderosos, possuíam terras e terras de ouro, seus poderes eram emanados através de bolas de madrepérolas que deslizavam pelas ruas, calçadas e soltavam líquidos benéficos e que eliminavam toda e qualquer prática do mal.Toda a população se sentia sempre protegida, felizes e fortes. Quando algum mal acontecia nas vilas do reino, como um assalto, tentativas de feitiçaria maligna e manifestações sobrenaturais do mal, as pérolas estavam autorizadas a modificar os componentes das perolas e, assim, utilizá-las para combater o mal conforme as necessidades. 


                   A família Mendonça corria sério risco e as pérolas foram acionadas para se dirigir à residência dos Mendonça ;uma luta  árdua iria ser  travada entre a cobra e as pérolas, rapidamente elas lançaram poderosas bolas de cristais de sangue azul, o diabo, rápido e sarcástico se desviava, dona Tereza se pôs a rezar e a clamar  proteção por meio de suas violetas divinas, Celiberano correu até o carro e o ligou, caso uma fuga fosse necessária, as irmãs Césares protegeram os filhos, sobrinhos e netos, estavam todos em estado de pânico . 

continua no próximo post....





Episódio 3 do Conto Os Mendonças Combatendo os Males


Nesta terrível luta, se o diabo a vencesse, toda a população de Guatamala iria perder a vitalidade,  entrariam em estado putrefaço, restariam apenas os ossos  e perderiam a proteção das pérolas.Enquanto isso, do outro lado do reino, um grande Festival Lunático ocorria. Duas das mais famosas bandas de rock do planeta Marte estavam realizando um show inesquecível. O festival ocorria anualmente e sempre havia participações de atrações dos planetas vizinhos da terra, estávamos no ano de 3109 e a comunhão entre os planetas, Terra, Marte e Vênus era satisfatória. 


Os marcianos e venuenses já não mais eram indivíduos ocultos .Através de um pacto de cooperação e desenvolvimento sustentável, os habitantes dos planetas Marte e Vênus, que já possuíam uma tecnologia poderosa de comunicação, apresentaram para os terráqueos práticas fantásticas de feitiçarias, poderes de eliminação do mal ,dentre outras técnicas.
Enquanto isto na vila Guatamala as pérolas estavam fazendo de tudo para combater o Diabo, já haviam lhe atirado milhares de foguetes de sangue azul , porém o diabo  ficava em pedaços mas se recompunha. Em dado momento elas formavam grupos, criavam bolas de 4 metros de profundidade e cheio de explosivos de mercúrio, um elemento mortal para o diabo, mas ele, com toda a perspicácia, utilizava o seu escudo de marfim, roubado pelos deuses da África. 




Estava difícil para as pérolas assim, rapidamente decidiram lançar um voo de escape, partiram voando até o lago das exposições, lá, poderiam mesclar os foguetes com os elementos puros da água, a potência aumentaria substancialmente e as chances de lançá-lo ao lago e aniquila-lo ocorreria de fato. 
E assim elas o fizeram, voaram em um único lance, ele com toda a sua ira foi atrás, poder-se-ia ver com claridade o seu ódio. Não havia mais espaço para a prática do mal nos planetas irmãos, inclusive a corrupção e a exploração do trabalho passavam pelo julgamento da nova justiça mundial "um conselho composto pela Terra, Marte e Vênus e que cunhou o nome de Julgamento do Trigêmeo". . 


A terra agora padecia de novos olhares, estava sendo reciclada e reeducada, os males que restavam estavam sendo massivamente combatidos. E como o diabo ainda era uma força muito poderosa, sempre encontrava meios para se manifestar e praticar o mal. 


Continua no próximo post...

Episódio 4 do Conto 'Os Mendonças combatendo os Males"


Sendo assim ele estava com toda a força para enfrentar os combatentes na terra. A situação das Pérolas diante o diabo estava complicada, necessitava-se dá ajuda de outros seres poderosos e lutadores. Quando elas chegaram ao lago rapidamente mesclaram os seus foguetes e lançaram em direção à ele, infelizmente não foi suficiente. Em apenas um instante, ele retrucou dos foguetes se defendendo com o escudo de seus braços e os lançaram de volta às pérolas, quatro delas caíram ensanguentadas e ofegantes, não aguentaram e morreram.

O momento era crítico e como a luta estava ocorrendo no ar e na terra, o barulho era grande, casas e edifícios eram destruídos no decorrer da luta, pessoas saiam desesperadas gritando, se protegendo, carros se batiam, motoristas ficavam perplexos.
Neste turbilhão trágico era possível assistir o embate entre o demônio e as Pérolas a partir de vários pontos da vila.



E o festival de rock estava ocorrendo alegremente , tocavam na vila Exposição, num dado momento, ecoou-se por lá algumas explosões de feixes, a multidão que estava assistindo ao show imaginou que fazia parte do espetáculo mas não era, na verdade era a tenebrosa luta do Demônio e as Perolas. De repente, todos viram as pérolas e o diabo no céu voando e lutando ferrenhamente. A multidão ficou estarrecida, todos apontaram para o céu e num grito uníssono diziam frases do tipo, meus Deus! Socorro! O que é aquilo! 



Naquela noite a banda Vivan estava arrasando a multidão com o seu show espetacular de rock roll. O vocalista da banda além de ser muito talentoso pertencia a uma tribo marciana cuja a genética era especial, estes marcianos haviam sofrido uma grande mutação durante a era glacial em Marte.




O planeta Marte escondia muitos segredos, tanto que os cientistas e astronautas do planeta Terra mal tiveram tempo para conhecer o planeta em seus maiores detalhes, como Marte estava a anos luz de evolução da Terra e sabia que a Terra necessitava muito de apoio aos novos planos de sustentabilidade e evolução humana, se anteciparam e fizeram uma série de viagens de exploração e de apresentação na Terra....
CONTINUA...



Episódio 5 do Conto : Os Mendonças combatendo os Males


Podemos parabenizar os grandes cientistas que levantaram as hipóteses de que no planeta Marte haviam resquícios de vida porque mais tarde a teoria de vida humana acabou por se concretizar 
A população marciana existia desde do ano 1000 depois de Cristo, segundo o calendário cristão na Terra. O planeta Marte havia passado pela transmutação climática embasado em alternação de temperatura e durante este ciclo os seres vivos foram sofrendo uma série de mutações.

Dentre as mutações os primatas na versão marciana evoluíram de selvagens babuínos para fantásticos hominídeos, neste caso, marcinideos . Na Terra é sabido de todos que os dinossauros foram exterminados pela força da explosão de uma erupção vulcânica e que este fato alterou o ciclo da cadeia alimentar e dos processos de mutação de seres terráqueos; Marte também passou por ciclos de acidentes naturais. 
O planeta Marte sofreu um forte período de glaciação, alguns seres se perpetuaram como imunes a diferenciação de temperaturas, desenvolveram elasticidade corpórea ,cérebros híbridos e alternaram significativamente as funções cerebrais. 

As viagens interplanetárias estavam a todo vapor, graças ao avançado desenvolvimento tecnológico na área das viagens intergalácticas. Estados Unidos, Rússia e China se tornaram pioneiros no lançamento de viagens entre os planetas e, portanto, já era possível estabelecer determinadas relações diplomáticas entre os planetários.
E foi através de um largo e sistemático relacionamento dos marcianos e também dos venuenses para com a Terra que surgiram a nova politica de combate aos males na terra. Por incrível que pareça , um dos únicos e poderosos malfeitores que ainda exerciam o mal na terra eram os demônios travestidos pela capa da religião, os demônios criaram uma serie de mecanismos complicados de intervenção na realidade que era difícil tentar elimina-los 100%.

continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário