sábado, 12 de setembro de 2015

Tempo ; existiria alguma fórmula para defini-lo?

Hoje vamos falar sobre o tempo e sobre como você vê e lida com o seu tempo. Faço a seguinte pergunta; de que maneira você leva o seu tempo? Você aleatoriamente vai o dividindo conforme os fatos, ou você o delibera conforme uma agenda fechada em seus horários? Já tentou fugir as regras, levar o tempo para o tempo do outro? Seguir a onda? Provavelmente sim e, o que quero dizer é sobre justamente , uma vez ou outra, jogar o seu tempo.

 Pego o e jogue o , veja assim no que vai dar. Podemos , com relação a este assunto, inserir o tempo sobre as pessoas que viajam , que se deslocam do seu ambiente domiciliar para viver em outros lugares. Falo muito sobre intercambistas e sobre pessoas que vão a trabalho, casamento e estudos de período mais longo. Interessante pensar sobre os brasileiros, àqueles que vão para outros mundos, europeus , estadunidenses, qual é a vida que estes levam? Para termos uma noção , tenha certeza de que todos usualmente estão ali e são tropicais.

E voltando sobre o tempo; vivemos o automaticamente e para alguns o tempo acaba sendo muito mais profundo. Meus parabéns àqueles que viajam, que conhecem outras culturas e que vivem em outros países! para estes o tempo possui ares de realeza , vale ouro! não que aquela pessoa cuja trajetória se faz unicamente em seu lugar de aconchego. Deus queira que o brasileiro saiba o quanto o mesmo é grande e que pode muito bem contribuir para o crescimento de seu país, através desta sua noção fugas , leiga e ingenua de humanidade. Recebemos uma colonização europeia certo? passamos pelo sistema escravista e de plantation ok?

 Bom , isto aconteceu conosco, e , agora, a hora é a de batalhar e fincar a terra brasilis para os brasileiros. Falta pouco para nos tornamos cidadãos de eximia civilidade. O nosso país será tão bacana para se visitar como aqueles que estão na Europa. O nosso passo para a educação brasileira é curto, ele vai chegar e nós brasileiros seremos o turista do amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário